MARKETING

Devido aos excelentes resultados, o piloto VICENTE BORGES sempre foi notícia na mídia escrita, televisiva e nas páginas da Internet. Embora, por muitas vezes, recusou aparecer nos meios de comunicação. Muitas vezes foi o campeão e quem “apareceu na fita” foi o vice.

O Vicente Borges é amigo de todos e sempre que possível, procura ajudar. Se desculpa com alguns integrantes da imprensa, pois jamais aceita pagar por qualquer matéria.

São muitos os cumprimentos após as corridas, devido as largadas precisas, ultrapassagens em locais em que o adversário jamais poderia imaginar e a emoção de cada prova. Com um KART sempre limpo e trajado de acordo com o regulamento da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE AUTOMOBILISMO (C.B.A.), tem se destacado dentre os demais pilotos, principalmente pela disciplina, treinamentos e vontade de sempre vencer, vencer e vencer…

DETALHE: VICENTE BORGES não tem vergonha de olhar para os mais de 280 troféus conquistados. Isso tendo em vista que NUNCA ANDOU FORA DO REGULAMENTO. Mesmo tendo encontrado concorrentes desleais, manteve a honestidade nas pistas. Costuma dizer que se um dia precisar usar de qualquer ilegalidade para ganhar uma prova, deixa de correr.

Quando perguntado se tem algum ressentimento contra algum piloto ou equipe que tenha lhe prejudicado, orgulhosamente responde que não guarda mágoas de ninguém. Se não perdoasse, não teria coragem de rezar o PAI NOSSO e de pedir, igualmente, perdão a Deus por suas falhas.

Certa vez um mecânico de um outro piloto (concorrente na mesma categoria), foi visto esvaziando o pneu do kart do Vicente. Foi uma confusão geral e os demais pilotos queriam punir o beneficiário por tal atitude. ENTRETANTO, O VICENTE SE RECUSOU A FORMALIZAR A RECLAMAÇÃO E NADA ACONTECEU COM O MECÂNICO E SEU PILOTO.

Talvez por isso é querido por todos, notadamente, dos mecânicos com quem costuma brincar.

Nos últimos tempos, o Vicente Borges não aceita qualquer patrocínio. Antes de tudo, entende que a mensagem precisa não atentar contra a moral e os bons costumes.

Os comentários estão desativados.


vicenteborges@vicenteborges.com.br