Ufa! Mais um título e, desta vez, de CAMPEÃO BRASILEIRO DE KART 2018, categoria SUPER SÊNIOR MASTER! Feliz DEMAIS!!
Foram muitos anos de luta… Muitas vezes o kart me deixou na mão na hora da largada final; na volta de apresentação; logo após a largada; e por diversos problemas (quebra de motor, da corrente, da parte elétrica, etc).
Muitas vezes o equipamento estava tinindo e o título não veio por diversos problemas, alheios a minha vontade.
E exatamente neste ano, depois de ter quebrado a costela por três vezes (e ainda em consolidação); de tantos problemas nos treinos (larguei do box na pré-final e em 10º na final, chegando em primeiro) e de achar que seria impossível, EIS QUE TUDO DEU CERTO E SOU O CAMPEÃO (lembrando: larguei na 10ª posição…).
Óbvio que esse título não seria possível sem o apoio de muitas pessoas, com destaque para o VKR (VAIL PASCHOALIN, CARLOS NOVAIS E LELÉU BRITO).
Ainda, MUKITA (ANTONIO MARCOS), CATROQUE (MARCOS e MARCELO), BETÃO, ERVINHO, CLAUDIO, MORENO, DIOGO, CHASSI THUNDER, coletes PARAGON e tantos outros que ajudaram.
Não poderia deixar de agradecer a todos que torceram muito por mim, notadamente aos mecânicos que ajudaram de alguma forma. Foi muito emocionante sentir o carinho e a amizade de todos vocês, no final da corrida.
UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A DEUS, por tornar realidade um sonho. Por ter dado a intuição necessária para seguir em frente e que a costela suportaria (a dor era forte…); aos amigos Munir Aboissa e José Raul (pelos remédios para atenuar a dor na costela), a todos os AMIGOS, PARENTES e MINHA FAMÍLIA.